em acidente na Rio-Petrópolis
O filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, é suspeito de atropelar e matar o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, por volta das 19h20 de sábado (17), na pista sentido Rio da rodovia Washington Luís, nas proximidades do distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Policiais rodoviários federais informaram que Thor dirigia um Mercedes Benz Mc Laren prata, placa EIK-0063, que teve a parte da frente destruída. A vítima estava no acostamento em uma bicicleta e morreu na hora. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caxias e deve ser liberado neste domingo (18) após reconhecimento da família. Uma tia e uma prima chegaram ao local por volta das 8h e não quiseram falar com a imprensa.
O caso foi registrado na Delegacia de Xerém (61ª DP) como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Um inspetor de plantão neste domingo informou que Thor deve comparecer à unidade na segunda-feira (19) para prestar esclarecimentos ao delegado Mario Roberto Arruda. Caso ele não se apresente, poderá ser intimado.
O R7 tenta contato com Thor e os advogados da família Batista, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Perfil: um carioca cobiçado
Nascido em berço bilionário, o carioca Thor Batista não gosta do título de príncipe William brasileiro. O loiro declarou durante entrevista em 2011 não se achar o melhor partido do País.
- Não sou o melhor partido do Brasil, nem sou orgulhoso por acharem isso [sobre ser o William brasileiro] de mim. Me acho, no máximo, um cara boa pinta.
E nem adianta tentar enganar o herdeiro de Eike. O filho do bilionário afirma:
- Eu já vim com detector de gente interesseira embutido. Já me decepcionei algumas vezes, claro, mas aprendo. Sou de pouquíssimos e bons amigos.
(Arquivo pessoal / Nicson Olivier)
fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário