A Motorola lançou o Atrix com seu inovador lapdock, smartphone que se transformava em motor de processamento para as operações de um dock-station que era um netbook, já a Asus revelou o Padfone, smartphone que se encaixava no dock-tablet para assim se transformar num novo aparelho.
O conceito de trazer um tudo em um para a plataforma móvel ainda não morreu, afinal, ela está apenas engatinhando e a Fijitsu, alimenta um pouco essa fantasia com um dispositivo Android que é, ao mesmo tempo, smartphone, tablet, câmera e laptop.
Do outro lado do mundo a companhia japonesa Fujitsu que é especializada em semicondutores, computadores (supercomputadores, computadores pessoais, servidores, etc.), telecomunicações, software e serviços, estando sediada em Tóquio, vem trabalhando em um novo aparelho, ainda em estudo pela empresa, que me lembra muito o Padfone, da fabricante Asus , tablet, que tem uma espécie de slot/dock de um tablet o qual é inserido um smartphone. Porém, o grande diferencial do dispositivo da Fujitsu que vem sendo chamado de Lifebook 2013 é que reúne ao mesmo tempo um laptop, um tablet, um smartphone e ainda uma câmera. Wooow, isso é muito para os meus olhos.
Mas você deve está pensando… e eu com isso? A Fujitsu tem um portfólio de produtos muito vasto, muitos deles só existem no Japão. Tudo bem, nós do Diário do Android também sabemos que a japonesa não tem olhos voltando para o Brasil, mas o Lifemas postamos essas informações para deixar os nossos leitores atualizados com as novidades tecnológicas e com expectativas de poder conferir um dispositivo semelhante ao Lifebook 2013 no nosso país. Assim com a Fujitsu se inspirou no Padfone, as empresas como Samsung, LG, Motorola, Sony e Apple que vendem seus dispositivos por aqui possuem a capacidade de fazer algo melhor ou semelhante.
fonte: http://diariodoandroid.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário