segunda-feira, 5 de março de 2012

Tite se irrita com cusparadas na Vila Belmiro

Treinador do Timão disparou contra a falta de educação dos torcedores rivais e reclamou de alguns santistas que cuspiram em seu corpo
Tite foi alvo dos torcedores santistas na Vila Belmiro / Daniel Augusto Jr/AE
Tite foi alvo dos torcedores santistas na Vila Belmiro

A coletiva do técnico Tite após o clássico deste domingo foi marcada pelo nervosismo. Desabafo por causa da derrota por 1 a 0 do Corinthians? Que nada. O treinador do Timão disparou contra a falta de educação dos torcedores rivais e reclamou de alguns santistas que cuspiram nas suas costas e na sua nuca.

“Eu não estou chateado. Eu estou p... da cara. É um desrespeito comigo. Toda hora fiquei jogando água porque estava fedendo por causa das cusparadas nas costas e no pescoço, na nunca. Não é a instituição Santos, não é a torcida do Santos, mas são algumas pessoas que eu tenho dó de como vão cuidar dos filhos. Que tipo de educação essas pessoas estão dando para seus filhos?”, desabafou.

Tite ainda lembrou que o fato não é novidade em partidas disputadas na Vila Belmiro. Segundo o treinador, ele já sofreu com as cusparadas nas outras ocasiões que dirigiu um time no estádio do Peixe.

“O pior que não é a primeira, nem a segunda vez. Eu venho aqui e sempre acontece isso. Não querem respeitar o técnico do Corinthians, respeitem a pessoa Tite”, complementou.


fonte: band.com

Nenhum comentário: