Foi afirmado por um recrutador da empresa chinesa Foxconn a uma rede de TV japonesa que a companhia irá atrás de 18 mil novos colaboradores para a fabricação da nova série do iPhone
companhia irá atrás de 18 mil novos colaboradores para a fabricação da nova série do iPhone
Foi afirmado por um recrutador da empresa chinesa Foxconn a uma rede de TV japonesa que a companhia irá atrás de 18 mil novos colaboradores para a fabricação da nova série do iPhone.
De acordo com esse recrutador, o novo iPhone5 deverá chegar já em junho as lojas. Mas o amigo leitor deve estar se perguntando, se o homem deu entrevista a uma TV, como não foi divulgado o seu nome? Pois bem, de acordo com o site TechCrunch, a duas hipótese, uma, a entrevista foi realizada com a câmera distante e outra hipótese é de que o funcionário da Foxconn não soubesse que estava sendo filmado.
Se tudo isso se confirmar, a Apple não fugiria da sua tradicional agenda de lançamento, ou seja, a empresa deve mesmo estar preparando uma grande novidade a seus consumidores e curiosos para mês de junho. A surpresa deve sim ser o novo iPhone5; aguardemos.
fonte: http://www.oficinadanet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário