quinta-feira, 12 de abril de 2012

Karen Carpenter e a anorexia


A Anorexia e seus efeitos sobre a família podem ser devastadores. Comer, terapia, transtorno pode ajudar a educar os parentes se eles estão abertos a aprender sobre as causas e os efeitos da anorexia nervosa. Mais importante, eles devem estar dispostos a aprender sobre si mesmos como uma familia.


Cada família é única, mas normalmente os membros da família são conhecidos por se sentir impotente, frustrado e muito preocupado com seu amado e seu bem-estar. A maioria vai fazer qualquer coisa que possa para ajudar sua amada pegar a estrada para a recuperação.

Infelizmente, isso não parece ser o caso na vida de Karen Carpenter.

Não havia ninguém dentro da unidade familiar Carpenters que era capaz de colocar seus próprios pensamentos e sentimentos de lado para saber mais sobre como a doença se manifestou em sua vida, e quais os tratamentos poderia torná-lo melhor.

Para fazer isso em terapia de família, eles teriam de voltar atrás e ter um olhar muito objectivo no funcionamento interno de sua família como um todo. Não se trata de colocar a culpa, mas sim identificar as áreas onde os indivíduos poderiam ter sido capaz de interagir ou se relacionarem entre si em mais saudáveis, formas produtivas.
Efeitos da anorexia na carreira Karen Carpenter Música, Amizades

Os efeitos da anorexia na carreira Karen Carpenter não eram como um obstáculo como se poderia esperar. Considerando o quanto ela estava doente, é incrível que ela era capaz de realizar em tudo.

Às vezes havia suspiros audíveis quando ela pisou no palco, mas ela ainda continuava a ser a anoréxica que funcionava atipicamente.


Por mais estranho que possa parecer, Karen foi muitas vezes capaz de fazer muito mais do que sua condição física podesse suportar - pelo menos inicialmente.

Ela acabou por chegar a um ponto onde ela iria terminar um concerto e, em seguida, um colapso de exaustão. Isso não era normal para ela. 




The Carpenters banda e equipe de estrada - bem como amigos pessoais de Karen - tornaram-se cada vez mais alarmados com sua aparência e comportamento, mas eles não sabiam o que poderiam fazer para ajudar.

Eles já tinham tentado de tudo - de apenas falar com ela, todo o caminho para o suborno. Deve ter sido uma situação frustrante para todos os envolvidos.

Ao contrário de sua família, os amigos de Karen faziam qualquer coisa para ela - incluindo ir com ela para sessões de terapia, se ela o solicitar. Era obviamente um momento confuso. Não se sabe muito sobre anorexia na época, e tenho certeza que seus amigos se sentiam impotentes e tristes quando - depois de meses de terapia ambulatorial - Karen foi parar no hospital.

Efeitos da anorexia são, sem dúvida, medidos em número de lágrimas que caíram por Karen quando ela entrou no começo do fim de sua vida.

Nenhum comentário: