sábado, 14 de abril de 2012

LADY GAGA DO FANTOCHE ... O Illuminati ...!




O simbolismo em torno Lady Gaga é tão óbvio que alguém poderia perguntar se tudo é uma piada. Simbolismo Illuminati é tão claro que a análise da medida que se torna um exercício simples de afirmar o óbvio. Toda a sua pessoa é um tributo à memória de controle, onde o arquivo. Vazia, incoerente e distraído, torna-se uma coisa de moda



Seu nome


Gaga é um termo que imediatamente se relaciona com a ausência de prejuízo. Aqui estão alguns dos sinônimos tiradas de um dicionário de sinônimos: - Em vista da estupidez alegre: airhead, airhead, inconstante, leviano, espumante, vertiginoso, selvagem, feliz, tonto, bobo. Gíria birdbrained, tonto. - Aflitos com ou exibindo irracionalidade e impropriedade mentais brainsick louco, louco, bobo, louco, confuso, nervoso, louco, louco, louco, louco, maníaco, doente mental, demente, fora, tocou, desequilibrado, alienado mental, errado. "Gaga" é provavelmente o mais fácil palavra a dizer no idioma Inglês, como é frequentemente o primeiro som emitido pelos bebês tentam imitar a fala. Então, basicamente o próprio nome diz: eu sou garota e eu sou cabeça oca. Esta cabeça vazia cheia de lixo tudo o que quiser. Eu imito a jovem. Este estado de espírito é alcançada após o controle da mente bem-sucedida. Seu nome também se diz ser inspirado pela Rainha música "Radio Gaga". O vídeo desta música contém muitas cenas do filme Metropolis de 1927. Como visto no meu artigo sobre Beyonce / Sasha Fierce, o filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora, que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô através de uma mistura de ciência e magia negra.




O robô se torna um performer sexy e atraente e visa corromper a classe trabalhadora. As referências a este filme abundam em vídeos de música como se fosse muito importante para a elite do ocultismo. Madonna, Beyoncé, Kylie Minogue e muitos outros tomaram a semelhança do robô fêmea e, como veremos no vídeo "Paparazzi", Lady Gaga também continua esta "tradição".

Seu logotipo



Seu logotipo é bastante revelador e especialmente apropriado. É um corpo sem cabeça feminina com um feixe de luz que passa através dela e de seus órgãos genitais. Mais uma vez enfatiza a falta de pensamento consciente pela cantora. O corpo se assemelha os manequins sem cabeça raros em lojas de roupa. O feixe significa que seu corpo tenha sido imprudente "carregado" com uma força que dá vida (nota interessante: o trauma do controle da mente baseado muitas vezes é induzido por eletro-choque tratamentos).

O simbolismo do Olho Que Tudo Vê








Omente S tem que olhar para um par de fotos ou vídeos de Lady Gaga e perceber que você está constantemente a esconder um olho. A maioria das pessoas simplesmente interpretar isso como "uma coisa divertida para fazer" ou "moda". Aqueles que passaram no 101, de simbolismo Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o símbolo mais reconhecível. O ato de esconder um olho, geralmente a esquerda, vai muito para trás em ordens ocultistas. Aqui está uma explicação da origem do Olho de Horus.
Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado "Horus regras do que com dois olhos." Seu olho direito era branco e representava o sol: o olho esquerdo era negro e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão maligno, Seth, que lutou Seth para vingar o assassinato de Osíris. Seth arrancou o olho, mas perdeu a luta. O olho foi acompanhado por magia por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentou o seu olho para Osíris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dicionário da Uma coisa oculta é certa: Lady Gaga é o olho que tudo vê.
















E ESTA?




Esta última imagem é muito importante. Isto confirma o facto de o olho fechado é utilizado no contexto de simbolismo esotérico. Seu olho esquerdo está na sua mão, referindo-se ao lado de Fátima (mau olhado). Além disso, você não pode ignorar a semelhança com Baphomet.





fonte:http://iliminaente.blogspot.com/

Nenhum comentário: