terça-feira, 17 de abril de 2012

Menina de dois anos sobrevive cinco dias em casa depois de a mãe morrer




Desidratada, mas com os níveis de açúcar num nível saudável, foi assim que uma menina de dois anos foi encontrada pelos vizinhos após cinco dias em casa, depois de a mãe ter falecido no interior da habitação.

«Estava num estado letárgico e pálido», avança um bombeiro da cidade de Wagga Wagga, distrito de Nova Gales do Sul, na Austrália, que participou na missão de resgate. Eammonn Purcell conta que «a menina mal falou nem demonstrou emoção» que calcula que, como a situação aconteceu depois da Páscoa e os níveis de açúcar da bebé estavam saudáveis, a menina terá sobrevivido «alimentando-se à base de ovos de chocolate».

Apesar de não ser conhecida ao certo a data da morte de Elizabeth Keevers, de 36 anos, os vizinhos calculam que a mãe solteira terá falecido cerca de cinco dias antes da menina ser encontrada.

Um dos vizinhos conta que, antes do resgate, já tinham «ouvido a menina chorar no interior da casa», mas calcularam que fosse normal. Terá sido uma freira que deu o alerta junto do pastor da paróquia, que, na tarde de sexta-feira passada, forçou a entrada na casa e encontrou a menina e a mãe, morta.

Para já, a polícia não suspeita de crime, já que Elizabeth Keevers tinha problemas de saúde que terão estado na origem da morte.


fonte: sol

Nenhum comentário: