sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ovos de páscoa diferentes

Bebê lambuzado de chocolateTodos os anos os ovos de páscoa invadem as prateleiras dos supermercados e as chocolatarias com diversas delícias de chocolates. Os fabricantes incansáveis em agradar o consumidor e conseguir o maior número de clientes apostam em novidades e combinações surpreendentes, e nesta páscoa não poderia ser diferente. Os ovos de chocolate que simbolizam o renascimento são consumidos sem culpa por nós loucos por chocolates. De olho nisso novos ovos são lançados todos os anos, vejamos algumas novidades em ovos de páscoa diferentes:
ovo de páscoa para comer de colher

Ovo de colher

Quase todos os fabricantes apostaram nessa novidade, para aqueles que adoram um doce de colher este é o perfeito. Encontrado em casquinha de chocolate e recheio cremoso trufado, aerado ou frutas, os ovos de colher estão superando vendas. Só de olhar já dá água na boca!
ovo de páscoa que gela boca

Ovo que gela a boca

Há um ano no mercado o ovo que gela a boca é surpreendente. Pesando cerca de 350 Gr o ovo de chocolate ao leite deixa uma sensação refrescante na boca. Mistura de chocolate com frescor. A novidade foi lançada pela empresa Brasil Cacau.

Ovo de caipirinha

Ovo de páscoa de caipirinhaPara quem é fã de uma das bebidas brasileiras mais conhecidas internacionalmente, a caipirinha, vai adorar essa outra novidade da Brasil Cacau. Pesando 300 gramas o ovo é uma combinação de chocolate ao leite com crocantes de limão, e é recheado com garrafinhas de chocolate ao leite sabor caipirinha. Uma combinação perfeita!

Ovo bem casado

Ovo de páscoa bem casadoO tradicional docinho dos casamentos virou também o símbolo da páscoa. O ovo de chocolate traz um recheio de pão de ló e doce de leite, para aqueles apaixonados pelo docinho.

Ovo de chá verde

Este é para aqueles que não querem sair da dieta, uma casca de chocolate com recheio de chá verdeovo de páscoa chá verde é a aposta para quem quer cuidar da saúde. Além do sabor exótico do chá verde os ovos são pequenos pesando somente 250 gramas.

Os sabores bem brasileiros também chegaram com força através do fabricante Chocolates Brasil Cacau como os ovos de: Pé de moleque, Bananinha e Paçoquinha.
Chocolate é bom o ano inteiro, mas com a desculpa da páscoa podemos passar um pouquinho da conta e experimentar tantas delícias disponíveis. Afinal o coelhinho da páscoa só vem uma vez no ano. Então escolha o seu ovo diferente ou mesmo o tradicional e boa páscoa!


fonte: http://www.zun.com.br

Nenhum comentário: