segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dicas de Sites de Antigos Seriados da TV


fonte: http://www.carlosromero.com.br

Pode chamar de saudosimo, mas um dos passatempos mais relaxantes que existem é rever, nas horas de folga, os episódios de séries antigas, que fazem lembrar a infância e adolescência, como este, de A Feiticeira (1964):



Caso o assunto também seja do seu interesse, você poderá ver, online, os vídeos de outros seriados e desenhos clássicos da TV nos seguintes sites:


O Blog do Fantomas é repleto de vídeos de antigos Desenhos Animados e Seriados, dublados ou legendados em português. Na página de cada série há um episódio completo.
A Tv UOL disponibiliza episódios de desenhos animados antigos, como Johnny Quest, as séries de Hannah Barbera (Flintstones, Zé Colmeia, Manda-Chuva etc). Para ver os desenhos, clique na opção DESENHOS e em seguida em TOONCAST. Pronto! As lembranças do passado estarão de volta.
No canal Séries e Filmes do Portal Terra existem vários episódios de séries recentes, mas já encerradas, como Lost, Arquivo X e Ghost Whisperer. A qualidade é excelente. Os comerciais que antecedem os vídeos são curtos. Vale a pena dar uma olhada!
Alfredo Manhães, editor do blog Meus Brinquedos Antigos, fez um trabalho de Hércules relacionando, em um só post, diversos links do Youtube com as aberturas de seriados antigos do período de 1930 a 1980. A relação nos poupa um tempo precioso na hora de relembrar as vinhetas das séries de que tanto gostamos, como a de Viagem ao Fundo do Mar.
O site português Nostalgia relaciona os seriados pelos períodos em que foram ao ar, contendo links para pequenos trechos, no Youtube.

Um comentário:

Império Entretenimentos disse...

OUTRO SITE INTERESSANTE É WWW.SERIADOS.NO.COMUNIDADES.NET