domingo, 22 de abril de 2012

Spring Break Cancun ( Festa alucinada )



A Spring Break ou temporada de primavera pode ser curtida de diferentes maneiras, uma delas, a mais preferida pelos jovens americanos e de outros países do mundo, é se divertir no Spring Break Cancun – México.

Para quem não conhece, a Spring Break Cancun é uma festa bem alucinante, aonde milhares de jovens universitários procuram por muita diversão em um lugar paradisíaco. Essa festa é conhecida em todo o mundo por ser um espetáculo, onde homens e mulheres estão dispostos a se divertirem e fazer coisas que nunca fizeram na vida, conhecem pessoas novas de cidades e até países diferentes e aproveitam para fugir um pouco da rotina escolar, universitária, entre outros.

A programação da Spring Break Cancun 2011 inclui diversas atividades a ser realizadas ao longo do dia, por exemplo: Blackminton, Speedminton, Binocular Soccer, Festa da espuma, Street Surfing, futebol de praia, escalada, Rappel, Paintball, Canoagem e muito mais.



Milhares de brasileiros já participaram do Spring Break em Cancun e garantem que a festa é uma das melhores que existem, não apenas por conta das atividades realizadas ao longo do dia, mas também pela paisagem fascinante do local com praias e vistas deslumbrantes. Se você ainda não foi e tem muita curiosidade em ver de pertinho como acontece essa festa, consulte uma agência de viagem na sua cidade e reserve o quanto antes a sua passagem para Cancun ou outra cidade.

Caso você se sinta inseguro pra fazer amizades por causa da língua, não se preocupe, os brasileiros já descobriram o Spring Break e você encontrará muitos por lá e pode até mesmo já fazer amizade no avião antes de chegar em Cancun.



Outra dica fundamental é comprar um pacote de baladas, o preço vale muito a pena e você garante presença nas festas mais incríveis do Spring Break 2012.

fonte: http://www.galeradaesbornia.com.br

Nenhum comentário: