sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trio é preso acusado de matar, comer e vender carne humana

Foto: DivulgaçãoA Polícia Civil prendeu na última quarta-feira trio acusado de matar, esquartejar e comer partes dos corpos de pelo menos oito pessoas. O caso aconteceu na cidade de Garanhuns, no interior de Pernambuco. Os atos foram confirmados pelos suspeitos, Jorge Negromonte da Silveira, de 51 anos, Isabel Torreão, de 51, e Bruna Cristina Oliveira, de 25.

As investigações começaram em 2007, com o desaparecimento de uma jovem chamada Gisele. Pouco tempo depois outra jovem foi considerada desaparecida, mas até o momento os casos eram considerados sem ligações. Somente nos últimos meses a família da primeira vítima apresentou à polícia faturas do seu cartão de crédito, em que apareciam compras em diversos estabelecimentos, o que ajudou, através das câmeras de segurança das lojas, a polícia a identificar os três suspeitos.

As vítimas eram atraídas por uma falsa proposta de emprego de babá. O casal, Jorge e Isabel criavam um criança de cinco anos, que eles assumiram ser filha de uma das vítimas. Bruna era amante de Jorge e também ajudava nas atividades da casa.

Em depoimento a polícia, Isabel confessou que eles pertencem a uma seita e realizam atos constantes, que segundo eles são de "purificação da alma". Ela é conhecida na cidade por vender salgados e empadas no pronto-socorro e órgãos públicos. A suspeita assumiu ainda que "só colocava alguns pedacinhos" de carne humana nas empadas.



fonte: SRDZ


Nenhum comentário: