sexta-feira, 18 de maio de 2012

Iridologia - O que é?

IRIDOLOGIA - Análise profunda e preventiva d seu o

Iridologia é a ciência que estuda e analisa a íris, parte colorida do olho. Um dos métodos mais eficazes tratando-se de prevenção, pois nesta pequena área do olho (11mm de diametro) esta contido centenas de informações graças as conecções nervosas das fibras iridianas com todos os orgãos e sistemas do corpo bem como os reflexos comportamentais e emocionais ali estão registrados.
Um sistema de avaliação preventiva, natural, indolor, sem agressão nem efeitos danosos. Basta fotografar as Íris e após realizar a análise.

ridologia é a avaliação natural pela Iris (parte colorida do olho). iridologia não pretende avaliar a presença de doenças e buscar sintomas, mas sim avaliar a saúde, sistemas e áreas do organismo mais frágeis e com caracteristicas que indicam alguma pré disposição a problemas.
O maior beneficio da Iridologia é na área preventiva e nunca com a pretenção de atuar na cura de doenças.
Esta avaliação é realizada em duas etapas: primeira é uma avaliação automatizada onde o sistema analisa a cor geral da iris e faz uma média geral, apartir desta média, faz uma análise das áreas com cores que distoam da média. desta forma o sistema avalia dependendo da cor de cada área se existe processos agudos, normal, pré-crônicos, crônicos e degenerativos.
Lembrando que, toda e qualquer avaliação por imagens é apenas uma sugestão de investigação e nunca ser encarada como palavra final. por isso, se o sistema avaliar algum ponto bem mais escuro que a media da iris, o mesmo irá concluir um processo degenerativo, e esta conclusão jamais deverá ser encarado como problema ja em andamento, mas um bom motivo para continuar a investigar.
Também é bom ficar claro que em muitos casos a Iris mostra um processo degenerativo em andamento antes de manifestar qualquer sintoma ou apresentar em qualquer exames feitos. por isso que Iridologia é um sistema muito eficiente na área preventiva.




http://vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário: