segunda-feira, 11 de junho de 2012

Por onde anda Deborah Blando?

Por onde anda Deborah Blando?

Cantora vence o vício das drogas e sonha em retomar a carreira


Com a reprise da novela “Chocolate com Pimenta”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, muita gente se pergunta: por onde anda Deborah Blando, responsável pela música de abertura da trama? A cantora, queridinha das paradas de sucesso nos anos 90, tenta dar a volta por cima depois de viver um inferno pessoal. "Foram dois anos me entupindo de remédios e viciada em cocaína e maconha. Até que eu quase morri com uma overdose de ritalina. O meu coração quase parou. Fui ao fundo do poço”, revelou a loira, de 43 anos, ao jornal Extra. “Aconteceu comigo o que aconteceu com a Whitney Houston. Nós não tivemos estrutura emocional para lidar com o sucesso”, disse.

Depois de sete discos lançados, 5 milhões de cópias vendidas e 14 temas em trilhas de novela da Globo, Deborah sucumbiu com o sucesso: “Tive problemas de pânico e depressão. Quando procurei ajuda, os psiquiatras começaram a me encher de remédios”.

Depois de um período no fundo do poço, a cantora trocou os remédios pela meditação e psicanálise, e buscou refúgio perto da família, em Florianópolis (SC). Deborah também passa seis meses por ano na Inglaterra, numa comunidade budista, para se manter livre das drogas. “Minha vida está começando agora”, disse ela, que planeja voltar a fazer shows e gravar um DVD.


fonte:http://brasil247.com

Nenhum comentário: