terça-feira, 24 de julho de 2012

BOLSONARO E O REGIME MILITAR, TORTURA E DIREITOS SEXUAIS.




Esse é o FDP filho da ditadura que hoje se esconde como gente no congresso nacional. Esse é um daqueles vermes em costumo falar. Nem sei se não chega a ser uma ofensa pra ele, mas para o bicho chamado verme, tenho certeza que é!!!! Comentem, critiquem o defendam o traste!!! O machão que torturava até mulheres grávidas, como se não fosse uma mulher que lhe deu a vida!! Pra este tipo de "gente" é que eu defendo a pena de morte. Pra covardes escondidos atras de uma farda! Pra mim só tem uma coisa pra esse vagabundo. Morte, mais nada!! E ainda querem puni-lo com a perda do mandat??? Isso tras a vida que este covarde exterminou pelo simples fato de irem contra suas porcas idéias?? Esse é o Brasil, pois deixa este tipinho fazer uma coisa dessas na China e vamos ver quantos projéteis a famíla desse animal terá de pagar que serão devidamente usadas no meio daquela testa!!!
Nada de perda de mandato, marginal tem que apodrecer na cadeia ou morrer do mesmo jeito covarde em que matava inocentes!!
Conheçam este covarde e tem muitos deste tipinho se fazendo de amiguinho do povo pra levar seu voto e depois fazer o que nunca deixaram de fazer: COVARDIA

BOLSONARO PODE SER PUNIDO COM A PERDA DO MANDATO






Mais uma vez Bolsonaro lutando contra os Direitos Humanos, desta vez fez tumultuo na primeira reunião da Comissão Parlamentar da Memória, ligada à Comissão de Direitos Humanos, xingando e ofendendo funcionários, deputados e convidados que prestavam depoimentos - ex-integrantes do Exército e camponeses, envolvidos na Guerrilha do Araguaia.

Ele tentou de tudo para obstruir os trabalhos e paralisar as atividades da comissão, não conseguindo, ele ficou no corredor, aos berros, fazendo ameaças a todo mundo.

“Na reunião, ele ameaçou depoentes, xingou um funcionário da casa, destratou outros parlamentares e deixou a coordenadora da Subcomissão, a deputada Luiza Erundina (PDT-SP), completamente constrangida”, conforme contou o presidente da CDH, deputado Domingos Dutra (PT-MA).


A reunião era fechada para proteger os depoentes, no entanto Bolsonaro tentou intimidar os depoentes, tirando fotografias, inicialmente, ele teria pedido o nome e o endereço dos depoentes ao secretário da comissão, depois aos berros, Bolsonaro chamou os depoentes de mentirosos, segundo narração dos integrantes da comissão, “seus gritos constituíram visíveis ameaças aos depoentes a ponto de um deles não conter seu choro de medo e indignação”.



Quando não conseguiu a lista com o nome e o endereço dos depoentes o deputado quis tomar os papéis e documentos de um servidor, que teria se negado a entregar argumentando que precisava da autorização do presidente da comissão, então Bolsonaro xingou o servidor de "cachorrinho".


Quando começou a fotografar os depoentes foi alertado pelo servidor da proibição, afirmou que “Não, eu sou deputado e você cale a boca que a conversa ainda não chegou no chiqueiro”, humilhando o pobre servidor. Bolsonaro teria repetido a mesma expressão ao referir-se ao deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), que tentava evitar o tumulto na reunião.


Bolsonaro, com maior cara de pau, ainda confirmou o que disse ao servidor: “‘A conversa não chegou no chiqueiro, na pocilga’. Falei para ele, qual o problema?”



A REAÇÃO


O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) cobrou uma ação efetiva da corregedoria. "A postura de Bolsonaro é de incitação à violência. Se a Câmara permitir isso, porque as ruas não irão reproduzir o mesmo?", afirmou Chico, alertando para o perigo de a Casa tratar a atitude de Bolsonaro como uma normalidade.


Bolsonaro é um reincidente, que se posiciona de forma agressiva em relação a todas as causas ligadas aos direitos humanos. Representa os herdeiros da ditadura militar e, por isso, tenta prejudicar os trabalhos da Subcomissão, criada para acompanhar, fiscalizar e ajudar a Comissão Nacional da Verdade, que será instituída pela presidenta Dilma Rousseff.


Apesar de reservada, a reunião foi registrada pela TV Câmara, apenas para uso interno dos deputados. De acordo com a comissão, a gravação servirá de prova contra o parlamentar.


Se for comprovada a quebra de decoro, Bolsonaro pode ser punido com a perda do mandato.


Para Dutra, o entrevero com Bolsonaro revela a exata dimensão de como a investigação dos crimes da ditadura ainda gera polêmica. Muita gente não quer que se descubra o que aconteceu neste período da nossa história.




Bolsonaro é defensor da ditadura, opositor dos direitos sexuais, e defensor da tortura.


Ele afirmou que os anos da ditadura militar “Foram 20 anos de ordem e de progresso” e “O regime, dito de força, negociou e foi além das expectativas dos derrotados ao propor anistia até mesmo para crimes de terrorismo praticados pela esquerda. Agora, no poder, eles [os que eram da esquerda] querem escrever a história sob sua ótica, de olhos vendados para a verdade.”




E continuou, “é notório que a esquerda quer passar para a história como a grande vítima que lutou pelo Estado democrático atual, invertendo completamente o papel dos militares, que, em 1964, por exigência da imprensa, da Igreja Católica, de empresários, de agricultores e de mulheres nas ruas intervieram para que nosso país não se transformasse, à época, em mais um satélite da União Soviética”.


Ele ainda diz que foram os militares (que construíram a ditadura) que lutaram pelo Estado democrático atual... Bela inversão de papeis.


Ele fixou na porta de seu escritório um cartaz que dizia aos familiares dos desaparecidos da ditadura militar "quem procura osso é cachorro".


De acordo com a entrevista de 2000 dada à IstoÉ, Bolsonaro ainda defende a censura, embora a reportagem não especifique qual tipo. Em entrevista concedida no sítio da revista Época, em julho de 2011, o parlamentar afirmou que o regime militar não foi uma ditadura.


Nesta mesma entrevista à revista IstoÉ (2000), ele defende a utilização da tortura em casos de tráfico de droga e sequestro e a execução sumária em casos de crime premeditado. Bolsonaro justifica o uso da tortura pois, segundo ele, "O objetivo é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico."





Isto tudo sem falar em seus pronunciamentos recheados de preconceitos contra homossexuais.


DIA SEGUINTE


Pela manhã, em discurso no plenário, Bolsonaro criticou a Comissão da Verdade, criada no âmbito do governo pela presidente Dilma Rousseff. "Comissão da patifaria! Comissão da patifaria! Eu quero saber quem são os sete venais ou os sete sem caráter que vão aceitar fazer parte (da comissão)", disse Bolsonaro.



DESEJO


Desejo muito que o Bolsonaro seja punido por falta de decoro e apologia ao crime.


INFORMAÇÕES


Qualquer pessoa que tenha informações sobre o período militar e queira se manifestar na comissão pode entrar em contato pelo e-Democracia ou pelo telefone da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (61) 3216-6570.





Fontes:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,bolsonaro-pode-responder-a-processo-na-camara-por-mau-comportamento,857370,0.htm



processo:

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITOS-HUMANOS/413887-DIREITOS-HUMANOS-PEDE-PROCESSO-CONTRA-BOLSONARO-POR-QUEBRA-DE-DECORO.html

4 comentários:

Fabaum disse...

Quanta merda...

Unknown disse...

vcs nunca falam o que essas pessoas ´´torturadas´´ faziam naquela época. Nunca falam dos sequestros, trafico de armas, mortes, e que saquiavam bancos. SE vc hoje reclama desse governo, e tambem dessa frase do Bolsonaro, vc é um tanto meio desinformado. Muitos desses vagabundo que nos governam,falam que foram torturados. O erro foi realmente apenas torturar esses corruptos,ladrões,que hoje estão aí. Me diga, qual presidente da era pós regime militar não está sendo, ou foi, investigado por corrupção?

Unknown disse...

BOLSONARO MEU AMIGO O MEU VOTO É SEU PARA ACABAR COM ESSA PALHACADA DE VEZ , DESSE MALDITOS COMUNIDADE DATAS QUE USAM IPHONE E ANDAN DE CARRO DE LUXO , E ESCONDEM A VERDADEIRA INTENCAO DELES QUE SAQUEAR CADA VEZ MAIS O BRASIL PARA QUE TODOS NA POPULAÇÃO FIQUEM NA DEPENDÊNCIA DO ESTADO , QUERO TRABALHAR , EMPREENDER E CRESCER NA VIDA FORA LULA , FORA TODOS ESSES MALDITOS CORRUPTOS QUE HOJE AI ESTAO

JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE !!

FELICIDADE disse...

Nunca li tanta bobagem junta! Lamento que um cidadão publique esse lixo...só demonstra um caráter falho, desinformado e conivente com a lamacenta esquerda corrupta.