terça-feira, 3 de julho de 2012

Fadas existem ou seria uma invenção?








1º de Abril de 2007, BBC 24, The NY Times, The Sun newspaper e mais um monte de websites por todo o mundo mostraram ao mundo revelantes do que imagina-se ser uma mumificada. A história continuou a se propagar por vários dias, o Lebanon Circle website recebeu mais vários e-mails sendo mais de 200 e-mails por dia até revelar a verdade por trás dessa história.


Aqui vai um pedaço da história que deu o que falar:


FADAS REALMENTE EXISTEM?


Talvez não mais, mas a recente descoberta sugere que elas provavelmente existiram. O que aparenta ser o corpo de uma fada mumificada foi encontrada no condado de Derbyshire - Irlanda. O esqueleto foi encontrado completo, com asas, pele, dentes e um chumaço de vermelho, tudo isso foi examinado por antropologistas e cientistas florences que afirmam ser um esqueleto genuíno. Raios-X da “fada” revelam uma anatomia idêntica à de uma criança. Os ossos entretanto se parecem com os dos pássaros, fazendo deles particularmente leves. A presença de órgãos reprodutores sugere que elas se reproduziam igual aos humanos.
A pequena múmia foi descoberta por um morador local, que prefere ficar anônimo, enquanto andava com seu perto de sua , entre as estradas de Derbyshare e Belper. A área sempre foi circundada de mistério sobre magias e uma estranha dança de luzes no verão.





ATENÇÃO:

A notícia acima é falsa, mas muito interessante, assim como a fada. Mas o trabalho dos caras é de dar inveja em qualquer escultor. Os inventores têm um site na internet onde podem ser vistos os seus trabalhos e vocês podem até comprar um deles.






tags: fadas, verdade,falso,verdadeiro,existem,conto de fadas,
http://giovanamiranda.blogspot.com.br

Nenhum comentário: