domingo, 22 de julho de 2012

SEU BARRIGA , No Bar Opinião em Porto Alegre




Pela primeira vez em Porto Alegre, atendendo a pedidos de diversos fãs, a Abstratti Produtora e a videolocadora E O Vídeo Levou apresentam uma atração de peso... MUITO PESO... Digo... É o show ‘SEU BARRIGA é Jovem Ainda’! Isso mesmo, Edgar Vivar, o ator que deu vida aos personagens Seu Barriga e Nhonho da série Chaves, direto do México, em um show totalmente em Português. Domingo, dia 22 de julho, ás 20h, no Opinião.

Jáááááááá chegou o disco voadoooor!

Conhecido pelos bordões "Tinha que ser Chaves de novo!" ou o incansável "Pague o aluguel!", o simpático e bonachão "dono da vila" cantará as principais músicas das séries Chaves e Chapolin, acompanhado da banda “Os Inquilinos do Senhor Barriga”.

Também contará histórias divertidas sobre o personagem, interagindo com o seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho, interpretados pelo ator Gustavo Berriel, atual dublador dos personagens no Brasil.

Os fãs também terão a oportunidade única de assistir a cenas exclusivas dos bastidores das séries, extraídas do acervo pessoal de Edgar Vivar e que nunca foram exibidas por nenhuma emissora de televisão no mundo. Um presente do Seu Barriga aos fãs brasileiros.

“Mas o senhor tem muita Barriga senhor Coração... Digo...!”

Se você cresceu assistindo Chaves, não pode perder esse show.

Seu Barriga vai dar o ar da graça no Rio Grande do Sul. O ator Edgar Vivar, que também dava vida ao personagem Nhonho no seriado Chaves, estará em Porto Alegre no dia 22 de julho, quando trará oespetáculo Seu Barriga é Jovem Ainda, com músicas e histórias de Chaves e Chapolin. A apresentação será realizada no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), a partir das 20 horas com a participação - inclusive - da banda Os Inquilinos do Senhor Barriga.


Eu dei uma espiada no site do Bah! e "roubei" de lá a informação de que Vivar também contará histórias divertidas sobre seus personagens, junto com o ator Gustavo Berriel, atual dublador de Seu Barriga e Nhonho no Brasil. Mas, o melhor de tudo, é que ele trará cenas exclusivas dos bastidores das séries, que nunca foram exibidas por nenhuma emissora de televisão no mundo. Um presente aos fãs gaúchos.

Bahbb1shogzmssizmjaxmi8wns8zms8xnl81ml8xmf8zothfc2v1ymfycmlnyv9wb2eymdeylmpwzwy6bkvuwwg6bna6cnrodw1issinnzm0edu1md4gowzu

Os ingressos para ver o Seu Barriga custam entre R$ 50 e R$ 80 e podem ser adquiridos pelos sites www.ticketbrasil.com.br e www.opiniaoingressos.com.br. Também na videolocadora E O Video Levou (Rua Itaboraí, 550, em Porto Alegre) e lojas Trópico dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Shopping Total e Barra Shopping Sul, Bourbon Ipiranga, Bourbon São Leopoldo, Canoas Shopping e Bourbon Novo Hamburgo.


tags: barriga, chaves, turma do chaves, nhonho, opinião,



fonte: jornalNH

Nenhum comentário: