terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mulher encontra frango com quatro patas





Comer ou não comer, eis a questão. Foi essa a pergunta que passou pela cabeça de Tian Xiaoying depois que ela desembrulhou um frango congelado que acabara de comprar. Para surpresa da chinesa, a ave tinha quatro patas.

Frango com quatro patas é encontrado na China
“Não me atrevi a comê-lo”, disse ela a um jornal de Changsha, província de Hunan, na China. Segundo ela, sua vontade foi jogar o frango no lixo, no entanto, ao saber da existência do animal, o professor universitário, Li Anping (da Central South University of Forestry and Tecnology) garantiu que a ave era perfeitamente comestível e inofensiva.
“O embrião de galinha pode ter sido afetado por diferentes tipos de fatores, como uma radioatividade, e desenvolveu uma deformação”, disse o professor.
De acordo como China Daily”, não foi possível rastrear a origem do frango, mas tanto o supermercado, quanto o fornecedor, estão investigando o caso.
Esta não é a primeira vez que uma galinha de quatro patas foi destaque na mídia. Em 2005, uma galinha viva com a mesma deformação foi encontrada entre 36 mil outras aves em uma fazenda nos Estados Unidos.


Henrietta, como ficou conhecida a galinha, conseguiu passar despercebida por um ano e meio na fazenda localizada na Pensilvânia, mas foi descoberta por um capataz. A filha do agricultor proprietário dos animais, Ashley, de 13 anos, batizou o frango e pediu para mantê-lo como animal de estimação.
A ave tinha duas patas dianteiras normais e outras duas menores, que eram arrastadas quando Henrietta andava.
Na época, um professor universitário comparou a situação da galinha com os casos de pessoas que nascem com um sexto dedo nas mãos ou pés e disse que não havia uma razão definitiva para esse tipo de anomalia.

tags: frango, 4 patas, anomalia, noticia bizarra, noticia internacional, quatro pés
Fonte: UOL Virgula

Nenhum comentário: