Kim Ramsey, de 44 anos, que mora em Hitchin, Inglaterra, sofre de uma condição em que ela se sente excitada o dia inteiro. Ela diz que já teve mais de cem orgasmos em um dia.
Ela sofre de transtorno de excitação genital persistente. Os médicos acreditam que essa condição foi causada por um acidente ocorrido em 2001, quando ela caiu das escadas, segundo o site Daily Mail.
Na queda, ela sofreu danos nas raízes nervosas da coluna vertebral, no ponto em que o orgasmo da mulher se origina. Em entrevista dada ao The Sun, Kim disse:
— Outras mulheres querem saber como ter um orgasmo. Gostaria de saber como parar o meu.
Até mesmo o menor movimento pélvico – no trem, no carro, fazendo tarefas domésticas – pode provocar um clímax. Mas, o excesso de excitação a deixou cansada, com dor e incapaz de ter uma relação sexual normal.
Kim notou o problema em 2008, após fazer sexo com seu namorado. Ela disse:
— Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Eu pensei que estava ficando louca.
Kim fez agachamentos, respiração profunda, mas os orgasmos e a excitação sexual continuaram por 36 horas.
— Eu devo ter tido cerca de 200 orgasmos durante esse período. A dor e o cansaço eram insuportáveis.
Além disso, ela disse que já não sente mais que tem controle sobre o seu próprio corpo.
Embora as sensações experimentadas, por causa do transtorno, pareçam uma excitação, eles não são realmente baseados em qualquer desejo sexual, pensamentos ou comportamento, além de ser alheia a libido.
Apesar de Kim ir a diversos especialistas, os médicos continuam incapazes de ajudar, pois a condição que ela sofre é muito rara.
tags: orgasmo, sexo, gozo, prazer, libido, raro, distúrbio, transtorno
fonte: Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário