quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O belíssimo Mustang RTR - 632 cv



Mustang RTR, a visão do Campeão do Mundo Drifter eo homem Mustang louco, Vaughn Gittin Jr., está muito animado para introduzir o 2013 Mustang RTR Spec 1 e até 624 cavalos de potência Mustang RTR Spec 2. Como suas versões anteriores, o 2013 Mustang RTR leva o melhor de múltiplas culturas automotivo e bom gosto malhas-los com a incrível Ford Mustang 2013, sob a forma de um pacote negociante-instalado que está atualmente disponível em concessionárias selecionadas da Ford ao redor do mundo. Para 2013, Mustang, RTR está intensificando seu jogo tanto na aparência e desempenho, garantindo que os proprietários de RTR obterão tudo o que deseja de sua máquina.
RTR foi parar em um pacote de suspensão muito impressionante utilizando choques Ford Racing ajustáveis ​​e nascentes, bem como 4-way barras estabilizadoras ajustáveis ​​RTR, RTR barra panhard ajustável, e RTR cinta chassis traseiro - todas as quais utilizam buchas Whiteline superiores. Esta faixa-pronto, pacote de suspensão rua-friendly vem como padrão em um 2 Spec RTR ou está disponível como uma atualização para todos os Mustangs 2010 a 2013.
"Nós gastamos muito tempo testando o pacote de nova suspensão", diz campeão de Fórmula 2010 Deriva, Vaughn Gittin Jr. "Eu trabalhei ao lado de engenheiros de suspensão muito experientes e outros motoristas profissionais para oferecer a nossa meta, um carro muito bem equilibrado que oferece proprietários RTR a capacidade de ajustar a suspensão para se adequar ao seu estilo de condução sem sacrificar a qualidade do passeio. Sem dúvida é uma manipulação mais impressionante e divertido de disco Mustangs lá fora. "



A suspensão livro set-up será incluído no RTR 2 Spec para dar ao proprietário sugeriu combinações de configurações de chassis para combinar com o seu interesse - se está à deriva, corridas de estrada, drag racing, longas viagens, ou simplesmente todos os dias de cruzeiro. Cavalos de potência e binário do motor recebe um impulso impressionante de 25HP e 60 pés lbs de torque a 1500 rpm de por meio de uma Tune Ford Racing, K & N Air Filter, e RTR eixo traseiro sistema de escape para a Spec 2.
RTR juntou-se à exaustão Desempenho Magnaflow para criar um sistema de escape único som. Este sistema foi alterada com sucesso a nota de descarga "mecânica" do 5.0 e contribuiu para um ganho de potência 9 no dyno em comparação com os silenciosos de ações. RTR também optou mudá-la para cima, usando um revestimento preto inovador cerâmica sobre os silenciosos que cria uma barreira térmica alta temperatura, bem como adiciona ao olhar agressiva do RTR. Outra novidade no mercado Mustang.




O 2013 Mustang RTR pacote aparência inclui as seguintes atualizações: RTR saqueador de queixo; divisores roqueiro; RTR difusor traseiro em alumínio; saqueador RTR traseira, kit RTR tarja; badging RTR; RTR applique tampa traseira convés, e rodas de 19 x 9,5 polegadas com RTR Falken ultra- pneus de alta performance.
"Eu não poderia estar mais animado com a tração e recepção de RTR desde a sua introdução apenas dois curtos anos atrás", diz Vaughn. "Nós vamos continuar a empurrar o envelope e dar aos nossos clientes um divertimento, carro de aparência agressiva para o disco e uma família que está animado para fazer parte do bem para o futuro. Estamos apenas começando a festa RTR começou! "
O novo Mustang RTR 2013 será oferecido nos seguintes pacotes:
RTR Spec 1 - Disponível para o V6 e V8, RTR pacote de aparência (não incluindo o difusor traseiro, o roqueiro RTR divisores, e applique tampa de coberta striping RTR é opcional.) Ford Racing 1,0 polegadas primavera redução, RTR eixo traseiro sistema de escape.



Spec um MSRP $ 6.250

RTR Spec 2 - pacote de aparência completa RTR, Ford sintonia Racing, choques Ford Racing ajustáveis, 1,0 polegadas ou 1,5 polegadas molas rebaixamento, RTR 4 vias frontal ajustável e barras estabilizadoras traseiras, RTR barra panhard ajustável, RTR cinta chassi traseiro, RTR eixo traseiro sistema de escape.
Spec 2 MSRP $ 11,995 (525HP ou 624HP Opcional supercharger da Ford Racing).
Atualmente RTR está finalizando o desenvolvimento de um "track matador" pacote para lançamento em agosto de 2012, que irá substituir a barra panhard com um link Watts faixa comprovada, bem como alguns componentes da suspensão que outras tomem o manuseio da RTR para o próximo nível para aqueles que querem um pouco mais na pista.

A RTR Mustang está disponível somente em seletos prémio Concessionários Ford em todo o mundo.



Mustang RTR C


The 2013 Ford Mustang RTR Spec 2









tags: mustang, carrão, lindo carro, carro esportivo, ford

Nenhum comentário: