quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Banheiro de vidro deixa a bunda de cliente à mostra


Fonte: http://tvnovabel.blogspot.com.br


Se você estiver em Nova York, dá uma passada no Boom Boom Room...

Esse é um bar de um hotel que tem pegado os clientes – e quem passa na rua – de calças curtas, literalmente. Todo feito de vidro, o prédio faz com que quem use o banheiro tenha sua intimidade desvendada por qualquer um que olhe para cima.

O banheiro fica no 18º andar do Standard Hotel, conforme informações do “NY Daily News”. “A visão para o exterior é emocionante, mas a vista de fora para dentro é assustadora”, disse David Langdon, de 55 anos, que vivem em Melbourne, na Austrália e está a passeio em NY.

“Vi pessoas acenando para mim sentadas no ‘trono real’. Não esperava uma exibição pública!”, relatou o homem ao jornal. No entanto, é provável que quem não esperasse uma “exibição pública” fossem os clientes, já que não há avisos sobre a visão para os dois lados proporcionada pelas janelas do prédio...

O “reality show” tem atraído uma considerável plateia de curiosos que se dirige até as proximidades do bar para ficar dando uma espiadinha. Você teria coragem de mostrar a neca, ou a bunda numa janela de Nova York?























Nenhum comentário: