segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bebê colombiano recém nascido anda sozinho e solta fogo

Magia negra e espíritos malignos ter capturado a alma de um bebê recém-nascido na Colômbia, que pode aparentemente já andar sozinho e produzir fogo, sua própria mãe afirmou.
Ana Feria Santos deu à luz seu filho, no mês passado, mas diz que sua alegria logo se transformou em medo quando ela percebeu que ele tinha "várias anormalidades" - levando a temores de sua comunidade que ele é o "diabo disfarçado".
Ela diz que o menino já pode se levantar e caminhar - uma façanha para uma criança de apenas quatro semanas.
Muito parecido com o filme de terror A Profecia 1976, a mãe-de-cinco diz que ele freqüentemente se esconde em casa, cacarejos em um 'adulto' caminho por horas a fio e tem um par de 'intimidar' de olhos.
 
Lorica, Columbia: Vizinhos de Ana Feria Santos são 'aterrorizada' de seu filho - mesmo jogando pedras à noite em protesto
Lorica, Colombia: Vizinhos de Ana Feria Santos são 'aterrorizada' de seu filho - mesmo jogando pedras na casa em protesto
 
Harvey Stephens como Damien no filme de 1976 The Omen
O demônio disfarçado? Os ecos da história que de Damien, interpretado por Harvey Stephens, no filme de 1976 The Omen
 
Ela disse à rádio RCN: "Ele anda como um adulto, às vezes, sai e se esconde debaixo da cama, dentro de uma mala, na máquina de lavar ou na geladeira."
Uma preocupação para os vizinhos: A família vive em Lorica, Columbia
Uma preocupação para os vizinhos: A família vive em Lorica, Colombia
 
Seus vizinhos na cidade de Lorica, perto da costa do Caribe, também dizem que ele está possuído por um espírito maligno "e que ele é capaz de produzir fogo.

Isso, dizem eles, é porque marcas de queimadura foram encontradas em suas roupas e um sofá onde regularmente se senta.
Isso levou a ataques de vigilantes em Santos e casa de seu motorista de táxi marido Óscar Palencia López, que está alegadamente sendo apedrejado em uma base-noite por moradores assustados.
Mas a 28-year-old história não foi considerado por médicos, que já lançou uma investigação sobre a possibilidade de que o recém-nascido poderia ter sido abusada.
O colombiano Bem-Estar Familiar Institute, da Polícia Nacional e da Igreja Católica também se recusaram a fazer valer as reivindicações que a magia negra esteja envolvida.
Uma equipe de psicólogos, um assistente social, um nutricionista e um advogado vai agora analisar o caso, com uma fonte dizendo: "A criança apresenta sinais de abuso.
"Duas pequenas queimaduras foram encontrados na palma da mão esquerda e, por essa razão, uma medida de restauração foi adoptada para [salvaguardar] ambiente familiar.

"Os pais receberam um aviso enquanto os fatos estão sendo esclarecidos.










tags: bebe, colombiano, diabo, besta, espirito, solta fogo, criança colombiana,






fonte: mail.online

Nenhum comentário: