sábado, 26 de janeiro de 2013

Homem cai do mirante da cascata do caracol



Canela  - Ao atender uma ocorrência no Parque do Caracol, por volta das 12h30 desta sexta-feira, dia 25, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Canela acabou enfrentando uma situação inusitada. Oito bombeiros tentavam resgatar um homem de 47 anos, que subiu na mureta e acabou caindo de um dos mirantes do parque, quando acabaram sendo atacados por um enxame de abelhas. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do parque.
Conforme o tenente Clodoaldo Teixeira, comandante da corporação, que estava coordenando o resgate, devido às inúmeras picadas das abelhas, dois soldados precisaram ser encaminhados para atendimento no Hospital de Caridade. Um deles sofreu um choque anafilático no pé esquerdo e o outro por ser alérgico acabou tendo que ser medicado com anti-histaminico. Eles estão em observação na casa de saúde e passam bem.
Mesmo com esta dificuldade, os bombeiros conseguiram resgatar o homem. “Ele caiu de uma altura de aproximadamente cem metros, e ainda rolou por mais uns 80 metros mata a dentro”, resume o tenente Teixeira. “Ele estava inconsciente, mas respirando quando conseguimos encontrá-lo”, conta o tenente. A vítima sofreu traumatismo craniano grave, hemorragia interna e fraturou um dos braços. Ainda são desconhecidas as circunstâncias da queda. Ele está em estado gravíssimo no Hospital de Caridade de Canela. 



 fonte: jornalNH

Tags/ palavras-chave:
homem , Bombeiros , saúde , Canela , segurança

Nenhum comentário: