domingo, 8 de dezembro de 2013

Epitáfios de celebridades - Humor



Stan Laurel, o Magro do “O Gordo e o Magro”




· Ai, tô morta! (Agnaldo Timóteo)




· Nelson Ned é a puta que o pariu! (Anão Zangado)





· Causa mortis: pneumonia. (Anão Atchim)






· Estou dando para os vermes o que sempre recusei aos homens... (Angélica)




· Do pró ao pó (Arnaldo Jabor)




· Caí do cavalo (Beto Carreiro)



· 
Isso é uma vergonha! (Bóris Casoy)





· Cuidado: inflamável (Boris Ieltsin)




· Alguma coisa aconteceu em meu coração (Caetano Veloso)





· Moli (Cebolinha)




· A César o que é de César: um buraco (César Maia)





· Hay que apodrecerse (Che Guevara)



· 
Pai, viu o que deu não afastar de mim o cálice? (Chico Buarque)





· Ohana nas alturas (Cláudia Ohana)




· Às margens do rio Piedra eu sentei e a-do-rei! (Clodovil)




· No túmulo com Danuza (Danuza Leão)




· Logo hoje que eu estava toda encaralhada, puta que me pariu! (Dercy Gonçalves)




· Finalmente, não preciso fazer mais nada (Dorival Caymmi)




· Atenção, velas, flores e fotos autografadas estão à venda no estande da Igreja Universal, à direita de quem entra no cemitério (Edir Macedo)





· A Sociedade Protetora dos Animais conserva esta área (Edmundo)




· Meu nome era Enéas! (Enéas)









· Não morri, estou fazendo pós-graduação da vida (Fernando Henrique Cardoso)







· Desta vez, doeu demaaaisss! (Gal Costa)








· A complexitude do sincretizamento da afrocrença nagô com a mitologização da catolicitude, não deixa duvidanças: desencarneci. (Gilberto Gil)









· Sempre adorei criança. Malpassada (Herodes)











· Enterrem meu topete na beira do rio (Itamar Franco)








· Foi o único jeito dele pular cerca... (José Rainha)








· Foi culpa da Rede Globo (Leonel Brizola)









· Aqui jaz um malvadinho (Luiz Eduardo Magalhães)














O "Aqui Jaz - O Livro dos Epitáfios", de Aran & Castelo, Editora Ática - São Paulo, 1996, pág. 61 e seguintes, traz inúmeras sugestões sobre epitáfios, todas engraçadíssimas. Quem prestar atenção ao último e à data em este foi feito, logo pela manhã, não vai achar graça nenhuma (foi na data e hora da morte "dele").

Nenhum comentário: