terça-feira, 29 de abril de 2014

Famosos bi ou homossexuais



Depois de que o cantor Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em seu site oficial, uma grande leva de artistas e celebridades devem acompanhar a onda de rickymartinização. Afinal, a liberdade de expressão está aqui para garantir que todos possam assumir suas opções e tenham liberdade de ser felizes como querem ser.







Um brasileiro que gostou e disse em entrevista ter achado “Maravilhoso” Ricky Martin ter saído do armário foi Miguel Falabella, que também é homossexual embora não tenha assumido publicamente como o colega fez.



Zeca Camargo é outro que nunca se revelou publicamente, entretanto, a maioria das pessoas já sabem e Zeca não faz questão de desmentir. Dias atras Zeca foi flagrado saindo de um restaurante com o ex bbb Marcelo Arantes, que durante o reality show assumiu sua homossexualidade. Segundo os mesmos o assunto do almoço era trabalho. Pensam que nos enganam…







Em outubro de 2006, T.R Knight, de “Grey’s Anatomy”, admitiu que era gay. No ano seguinte, um colega o ofendeu no set de filmagem e acabou dispensado da série.



Em julho de 2006, Lance Bass, que fez parte do N’Sync, afirmou que era gay e até namorou um modelo brasileiro entre agosto de 2007 e março de 2008.





fruta que a dele.
“Eu acho que todo mundo que passa por isso, quem vive esse tipo de relação. É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: `Por que eu estou sentindo isso?’ Mas, com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”, explica Netinho.



Você conhece algum gay ou homossexual famoso que não foi citado aqui? Não deixe de comentar e compartilhar conosco.




fonte: http://clubmuberaba.zip.net/

Nenhum comentário: