Para o mundo que eu quero descer... e já! É uma loucura o que as pessoas fazem na televisão para aumentar a audiência. Vejam o caso de dois apresentadores da TV de um canal holandês que vão comer um ao outro. Literalmente... não é sacanagem não, vão se comer mesmo, só para saberem o gosto da carne humana. Essa pode ser a primeira vez que o canibalismo seja transmitido pela TV ao vivo.
Guinea Pigs é um show no canal de TV holandês, BNN. Valerio Zeno e Dennis Storm, os apresentadores, vão ter um bife extraído cirurgicamente de suas nádegas. E, em seguida, a carne será servida a cada um deles.
De acordo com Valério, desde que viu um filme no qual os sobreviventes de um acidente de avião comem uns aos outros para se manterem vivos, ele sempre se perguntou como devia ser o gosto. Agora está finalmente tendo a oportunidade de descobrir. Storm, no entanto, diz que nunca se perguntou sobre isso antes, mas agora que tem a sua chance, não pensa em outra coisa. E diz que sempre será capaz de dizer às pessoas, em resposta ao ser questionado sobre a cicatriz na sua bunda, que seu amigo Valerio comeu ela.
Além de ser totalmente bizarro, a prática pode ser ilegal também. Algumas fontes dizem que Valerio e Storm podem ser punidos pela lei. Enquanto o canibalismo em si não é um crime para a lei holandesa, a remoção cirúrgica de carne de um corpo saudável, sem qualquer necessidade médica é ilegal.
O programa em questão é realmente um show de ciência. Os apresentadores tornam seus corpos disponíveis para a ciência e fazem experiências emocionantes, com comentários de um painel de "sábios".
A pergunta (séria e científica) que não quer calar do dia é: você teria coragem de comer a bunda de alguém? Ou de outra e pior forma, você teria coragem de dar a bunda para alguém comer?
Fonte: RTL.nl.
Atualização: Segundo o Daily Mail, a bizarra façanha já aconteceu e, embora os dois não revelem o gosto da carne, disseram que não há "nada de especial" sobre comer uns poucos centímetros um do outro.
Leia mais em: Bizarrice na televisão holandesa - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=22568#ixzz1jUCJZboW
Nenhum comentário:
Postar um comentário