Existe uma rara condição entre as mulheres, que afeta menos de uma entre um milhão, conhecida como útero didelfo. Esta anomalia, em suas versões mais extremas, pode fazer com que uma mulher possua dois ventres, dois cérvices, e duas vaginas. Tal é o caso de Hazel Jones, uma bela jovem britânica de 27 anos que revelou recentemente que sofre desta condição. |
Mas ao contrário das pouquíssimas mulheres que padecem de útero didelfo, Hazel não tem nenhum complexo e maneja o assunto com total abertura e natureza, inclusive participou de um programa matutino da televisão inglesa para falar de sua situação.
- "Desde que fiquei sabendo, conto para todo mundo. De fato, se uma mulher quer dar uma olhada para ver como é, mostro sem problema nenhum. Não é algo que me envergonhe".
O útero didelfo responde a uma condição genética na qual o tubo do útero não se fragmenta e então fica dividido em duas seções. No entanto, no caso de Jones, isto conduziu, estranhamente, a que esta divisão se refletisse também na formação de duas vaginas, que já levou a moça a viver situações tão pouco usuais quanto bizarras como perder sua virgindade em duas ocasiões. Mas quando perguntam sobre sua vida sexual, a jovem não demora em responder com um sorriso próprio de quem viu o periquito verde... duas vezes, que "é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa".
Diferente de Hazel, foi o caso de Lauren Williams, igualmente britânica, que descobriu que também tinha dois cérvices, dois úteros e duas vaginas somente aos 25 anos, mas o mais bizarro do caso desta moça é que ela usava o buraco errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário