segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mijão pede carona e acaba preso

Um homem de 44 anos foi preso depois de insistir para a polícia lhe dar uma carona. Mas… vamos aos fatos:

Israel Rosado deu entrada em um hospital publico de Fort Pierce, no estado da Florida, e após ser examinado e não ter nenhum problema sério diagnosticado ele foi liberado. E foi ai que começou uma grande confusão.

O homem se negou a sair do hospital sem que lhe fosse servida uma refeição, como ele não esteve internado e ficou pouco tempo em atendimento o hospital lhe negou esse benefício.

Após muita insistirem para Israel ir embora ele teve uma atitude inesperada, abaixou suas calças e urinou no corredor, na frente de atendentes, enfermeiros e pacientes. Depois dos atônitos assistentes lhe garantirem que, se fosse embora o caso não seria relatado à polícia, Israel disse que iria embora sim, mas somente após fazer uma ligação pedindo carona. O hospital concordou e a ligação foi feita… para a polícia!

A telefonista da polícia demorou um pouco para entender que aquilo não era um simples trote, mas que um maluco mijão realmente estava pedindo uma viatura para ir embora tranquilamente para sua residência.

Uma viatura foi comunicada da enorme confusão que nosso querido Israel estava causando e se dirigiu ao hospital, não para dar a tala carona, mas para prender Israel por desacato, atentado ao pudor e transtorno a ordem publica.


fonte:gorilapolar


Nenhum comentário: