segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Uma assustadora coincidência

Hamilton, Bermudas. Junho de 1975 – O jovem Erskine Lawrence Ebbin, de 17 anos, foi morto ao ser atropelado em um movimentado cruzamento do centro da cidade. Erskine tentou atravessar com sua bicicleta quando foi atingido por um taxi que vinha na direção contrária.

Mas afinal, o que há de tão estranho na notícia acima? Bicicletas não são tão seguras e acidentes em cruzamentos acontecem todos os dias.

Acontece que no ano anterior a este acidente o irmão de Erskine, Neville, também foi morto enquanto pilotava sua bicicleta e o acidente ocorreu no mesmo cruzamento. Ele também tinha 17 anos e pasmem, assim como seu irmão, foi atropelado por um táxi.

Assustador não é mesmo? Se você ficou impressionado com essa história imagine o motorista do taxi, o mesmo motorista… nos dois atropelamentos.

Depois dessa é melhor esse motorista mudar de profissão não é mesmo? Ou quem sabe ele deva tomar algumas medidas de segurança, como por exemplo: nunca mais aceitar transportar Richard Linneker para aquele lado da cidade, o mesmo passageiro nos dois acidentes.

Isso mesmo: Irmãos mortos, com a mesma idade, atropelados no mesmo cruzamento, pelo mesmo motorista de taxi, transportando o mesmo passageiro!

Isso sim é que é notícia!

fonte: gorilapolar


Nenhum comentário: