segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prostituta vira burro e deixa homem apaixonado

No Zimbábue um homem foi preso após ter sido flagrado praticando atos libidinosos com um burro. Sunday Moyo tem 28 anos e adotou uma estratégia de defesa no mínimo intrigante para justificar seu ato abominável. Segundo Moyo aquele não é um simples burro, trata-se de uma prostituta contratada por ele que se transformou em burro após ele ter recebido US$ 25 para ter um rápido “romance”.
“Eu só percebi que estava tendo relações com um burro no momento em que a polícia chegou” afirmou o distraído criminoso. Mas a história não termina por aí, Moyo vai adiante em sua defesa e diz ainda que está apaixonado pelo burro:
“Acho que também sou um burro. Não sei o que aconteceu quando eu deixei o bar, mas estou seriamente apaixonado pelo burro”, contou Sunday Moyo ao tribunal, de acordo com o jornal The Herald.
O insensível juiz que ouviu essa história parece que não ficou convencido com esse relato de amor, indiciou o rapaz por bestialidade e ainda ordenou que ele seja submetido a exames psicológicos.


Fonte: http://www.gorilapolar.com.br

Nenhum comentário: