O ator e apresentador Bruno de Luca se recusou a fazer o teste do bafômetro e fugiu de uma blitz da Lei Seca na madrugada de segunda-feira (8) no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio. De acordo com a coordenação da operação, por conta de sua atitude, ele recebeu duas multas.
Bruno de Luca dirigia seu carro, um Kia Sportage, quando foi abordado por fiscais da blitz. Ele entregou os documentos do automóvel e sua habilitação de motorista, mas se recusou a ser submetido ao teste que mede o nível de álcool no sangue.
Após a recusa, o apresentador fugiu da operação, entrando em um condomínio da região. Como se tratava de uma propriedade particular, os agentes não foram atrás para apreender o automóvel. Os documentos do ator, no entanto, foram retidos e anexados às notificações.
Segundo a Operação Lei Seca, as infrações cometidas – recusar o teste do bafômetro e fugir da blitz – são gravíssimas e Bruno de Luca vai responder a um processo administrativo no Detran. A reportagem do iG entrou em contato com o apresentador, mas não obteve retorno.
fonte: ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário