Cachorro morde rosto de apresentadora de TV ao vivo nos EUA; assista | PARAÍBA.com.br
A apresentadora de um programa de televisão em Denver, nos Estados Unidos, foi levada ao hospital depois que um cachorro mordeu o rosto dela durante uma transmissão ao vivo, na manhã desta quarta-feira. O animal, um mastiff argentino, havia sido resgatado de um lago congelado por um bombeiro.
Kyle Dyer fazia carinho no cão Max, enquanto entrevistava o bombeiro que o resgatou do lago. Até que, de repente, o animal deu uma mordida no rosto da apresentadora. Kyler está em recuperação no hospital de Denver e os médicos ainda avaliam a gravidade dos ferimentos no rosto.
O cachorro foi levado para um centro de controle na cidade. Já que o animal não tomou vacina contra a raiva, precisará ficar em observação por dez dias, para garantir que é saudável. Michael Robinson, o dono de Max, foi multado pela mordida e pela falta de vacinação.
Michael estava passeando com Max na última segunda-feira, quando o cão viu um coiote e correu atrás dele. O cachorro caiu no lago e, segundo as autoridades, ficou cerca de 20 minutos nadando na água gelada, até que um bombeiro mergulhasse para salvá-lo. O resgate foi registrado em vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário