quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Wando é enterrado em BH; filha expulsa Agnaldo Timóteo da cerimônia

O cantor Wando foi enterrado na manhã desta quinta-feira (9) no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

Dezenas de fãs e amigos acompanharam a cerimônia fúnebre. Antes, eles também participaram do velório do músico, levando discos, calcinhas e cantando seus sucessos como homenagem.


Foto: Nidin Sanches/UOL

Durante o enterro, um mal estar: a filha de Wando, Gabrielle Burcci, impediu que o cantor Agnaldo Timóteo prestasse sua homenagem. Ele quis pegar o microfone que estava com o padre, quando foi interrompido: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai", esbravejou.

Gabrielle se referia a uma participação de Agnaldo no programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão na RedeTV!, nas últimas semanas. Na ocasião, ele disse que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró".


Ao UOL, Agnaldo Timóteo disse que não ficou ressentido com a filha de Wando, mas fez questão de lembrar que ele teve "a dignidade de enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar".


Luto


Wando morreu às 8h de quarta-feira (8).


Ele estava internado desde o dia 27 de janeiro no Biocor Instituto, em Nova Lima, Minas Gerais.


Há doze dias, o cantor deu entrada no hospital com graves problemas cardíacos.


Já na sexta-feira (3), ele foi submetido a um cateterismo (exame para diagnosticar obstrução de veias ou artérias) e os médicos optaram por fazer uma cirurgia de revascularização do miocárdio.


Entretanto, no sábado (4), Wando apresentou um quadro de angina refratária, ou seja, ele não estava reagindo ao tratamento. Sendo assim, passou por uma angioplastia de múltiplas artérias de emergência.


Wando tinha 66 anos.

fonte: uol

Nenhum comentário: