quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Post do facebook bate recorde com 1 milhão de comentários


Uma postagem sobre o jogo Frontierville entrou no Livro dos Recordes após obter mais de 1 milhão de comentários. A postagem, feita em 30 de outubro pelo britânico Tracey Hodgson, superou a marca na terça-feira, com 1.001.552 comentários escritos por 107 usuários.

A marca supera em quase o dobro o recorde anterior, que era de uma postagem do italiano Roberto Esposito. "Meu amigo Nattie Murphy viu o recorde anterior, e sugeriu que eu tentasse quebrá-lo. Me parecia uma grande ideia para que o nosso grupo para mostrasse o que somos capazes de fazer quando trabalhamos juntos", afirmou o novo recordista ao Guiness.

"É fantástico ter sido capaz de quebrar o recorde mundial para a nossa comunidade. Embora eu não jogue mais Frontierville, eu conheci pessoas fantásticas através do jogo e adoraria ser capaz de ajudá-los a ainda apreciar o jogo", afirmou.


Fonte: terra

Nenhum comentário: