1 – A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
2 – A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa
3 – A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.
4 – O homem coloca a carne no fogo.
5 – A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.
6 – A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
7 – O homem tira a carne do fogo.
8 – A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
9 – Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 – O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas….
Conclusão: Churrasco é a única ocasião que o homem se sente útil. Mas será mesmo?
Confira a resposta dos homens!
Engraçado como as mulheres gostam de pintar a realidade de rosa e puxar uma sardinha pra elas, né não? Vamos esclarecer um pouco as coisas aqui, rapaziada…
01 – Nenhum homem churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Krill ou Kaiser, um monte de bifes de bandeja, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser “Ótima’, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem..
02 – Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara tudo, óbvio, porque só elas mesmas vão comer. Homem só come carne e toma cerveja. Ponto.
03 – Bandeja com talheres? Novamente, só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão…
04 – Colocar a carne no fogo? Tá louca? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora. Não tem “fogo” nenhum em churrasco, a não ser na hora de acender a churrasqueira. Depois é brasa.
05 – Legumes? Num churrasco? Alguém vai a um churrasco para comer legumes? Francamente, hein…
06 – Carne queimando? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: “Não gosto de carne sangrando”; “Isto está muito cru”; “Tá viva?”. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne (tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão).
07 – Novamente, pratos pra quem? Para elas mesmas!
08 – Sobremesa? Só se for mais uma Brahma.
09 – Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).
Conclusão: Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um CHURRASCO!
Sem mais…
Nenhum comentário:
Postar um comentário