segunda-feira, 14 de maio de 2012

Top 5 das celebridades mais problemáticas!

Seja Anteriormente ou após a fama, muitas pessoas que são consideradas celebridades hoje, já fizeram alguma bobagem, tendo que pagar perante a lei. Abaixo você ira conferir esse top 5.

5º Lugar
BILLIE JOE ARMSTRONG: O chefe do Green Day foi detido, em 2003, após ser flagrado dirigindo embriagado numa rua de Berkeley, Califórnia. O roqueiro teve que parar quando a polícia avistou sua BMW conversível passando em velocidade muito acima do permitido. Realizou o teste do bafômetro e o seu resultado foi positivo, com o resultado do teste de embriaguez positivo , Billie Joe foi encaminhado à uma delegacia e autuado. Apesar de não estar totalmente Lúcido, o autor de American Idiot colaborou o tempo todo com a polícia e sequer utilizou o seu status de celebridade para resistir a voz de prisão. Logo após ele pagou sua fiança de US$ 1.200, sendo obrigado a se apresentar na Justiça para prestar esclarecimentos em breve.

4º Lugar



BRUNO MARS: O astro de Grenade envolveu-se em problemas ao ser flagrado portando drogas no banheiro de um hotel de Las Vegas, em 2010. Mais tarde foi constatado que a substância era cocaína. Em Fevereiro desse ano o cantor de 25 anos declarou-se culpado e por isso conseguiu ter sua pena alterada. No lugar de ser preso, ele fez um trato e ganhou a condicional de um ano, além de ter que fazer 08 horas de aconselhamento em um grupo de apoio à usuários de drogas, pagar uma multa de US$ 2.000 e ainda executar 200 horas de serviço comunitário. Se o acordo for cumprido e ele fique longe de problemas até o ano que vem, ele terá as acusações retiradas e o caso será encerrado.


3ºLugar


JENNIFER LOPEZ: A estrela latina se envolveu em problemas com a justiça em 1999 por causa do seu namorado da época, o rapper Puff Daddy. O casal estava em se divertindo em uma boate de Nova York, quando alguns tiros foram disparados no clube e algumas pessoas foram atingidas. Apesar de não estarem na boate no momento em que a polícia chegou, os dois foram detidos após serem flagrados atravessando um sinal vermelho em uma rua próxima ao local. Além dessa infração, a polícia descobriu no carro uma arma ilegal que logo após descobriu-se que ela havia sido roubada de um estado da Georgia . Mesmo com algumas testemunhas afirmando que viram Puff Daddy atirando, a polícia nunca chegou a confirmar se o rapper estava realmente envolvido no tiroteio.

2º Lugar



MARILYN MANSON: Brian Warner, conhecido por Marilyn Manson foi preso por uma atitude bastante ousada. Em 2001 durante um show em Michigan ele supostamente esfregou seus genitais na cabeça do segurança do local. "Durante uma de suas performances, Marilyn Manson que estava usando um fio-dental, aproximou-se do segurança que estava em frente ao palco virado para o público, e então cuspiu e o abraçou com as pernas, esfregando os seus genitais na cabeça e pescoço do segurança" declarou o promotor na ocasião. O juiz do caso mudou a sentença de atentado ao pudor para conduta desordeira e fechou um acordo com o cantor em termos que não foram divulgados.


1º Lugar


Lindsay Lohan, Com uma lista impressionante por passagens na polícia, o nosso 1º lugar deve-se a ela, presa por vários motivos, como dirigir embriagada, uso de drogas e etc.. foi presa mais de 6 vezes de 2007 para cá. E pelo o que indica, ela continuará a ser presa, já que a nossa jovem nunca para de infringir as regras

Getty Images/.









fonte: http://douglasgondim.blogspot.com.br

Nenhum comentário: