quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Chip da besta no Brasil?



Outro dia, vendo uma reportagem no Jornal de uma certa Emissora de Televisão, vi como é o rastreamento de cães e gatos, nos Estados Unidos e ja estava aqui no Brasil este metódo, de rastreamento de animais.

Eles colocam um Chip no dorso do animal, quando o animal se perde, e o canil encontra este animal, passam uma máquina no local do chip, e rastreia a empresa que colocou o chip no animal, ai a empresa entra em contato com o dono do animal, que vai feliz da vida cuscar o animal.
Ai,fiz uma pergunta a mim mesmo!
Quando isto será usado no ser humano? Como será este chip? Será em nós ou onde?


Governo lança hoje novo documento de identidade
RIC vai substituir o RG como principal título de identidade dos brasileiros
O Ministério da Justiça lança às 12h desta quinta-feira (30), em Brasília, o RIC (Registro de Identidade Civil), documento que deverá substituir o atual RG, principal título de identidade dos brasileiros.

O novo documento conta com uma série de mecanismos de segurança, além de um chip para armazenar dados como sexo e origem do indivíduo, data de nascimento, assinatura, impressões digitais, entre outros. O chip do RIC ainda trará dados de outros documentos nacionais, como o CPF e título de eleitor, por exemplo.
Segundo o Ministério da Justiça, o novo RG será um dos “mais modernos documentos de identificação do mundo”. No lançamento, que contará com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo explicará como será feita a substituição da identidade dos brasileiros.
Veja como será o Registro de Identidade Civil: 

Novo RG ou Registro de Identidade Civil - frente HG
Novo RG ou Registro de Identidade Civil HG - verso




 fonte: http://reporterdecristo.com
tags: chip da besta, chip, implante, iluminati, tecnologia

Nenhum comentário: