domingo, 29 de janeiro de 2012

Quanto vale o facebook?

O Facebook é a empresa de internet do momento. Chegando a incríveis 800 milhões de usuários e sendo o segundo site mais acessado do mundo, mas em valor de mercado, você sabe realmente quanto vale o Facebook?

Existem muitas informações confusas, controversas e desatualizadas na internet sobre o valor de mercado da empresa de Zuckerberg, e como é o papel da Central de Informações sempre lhe trazer informações atualizadas e com credibilidade, saiba agora quanto vale o Facebook atualmente, 2012:

O Facebook atualmente tem suas ações negociadas fora do mercado de ações, e esta estimado em 70 bilhões de dólares.

Para este ano de 2012 o Facebook pretende lançar o seu IPO na bolsa de valores, pretendendo arrecadar 10 bilhões de dólares, o que faria, segundo analistas, a empresa ter um valor de mercado de 100 bilhões de dólares.

Porque o Facebook vale tanto?

São muitos os que acham que o valor de mercado do Facebook está supervalorizado e que a empresa na realidade não vale tanto, porém estão enganados, o valor do Facebook é enorme, pois são 800 milhões de usuários que passam diariamente um bom tempo dentro do site, realizando diversas ações.

O Facebook tem todo este valor devido a seu potencial de faturamento.

Será que Mark Zuckerberg poderia imaginar tudo isto quando inventou o Facebook?

Nenhum comentário: